Post de IVAN CARLOS ALONSO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Faço minhas suas palavras, deveria se juntar a um tal de Cicinho tão imbecil quanto esse Neto

Em citação ao post:

Eu realmente queria entender a cabeça de quem acha o neto ídolo, ou de quem o coloca entre os 11 melhores da nossa história ou até msm que ele seria titular nos 11 melhores da nossa história, pra resumir neto era um meia, em uma breve história digo muito breve msm dos últimos 50 anos, onde o neto se encaixaria num time que teve, Rivelino, Sócrates, Marcelinho carioca, rincon, vampeta, Ralf, Paulinho, Jadson, Danilo, Renato Augusto, neto tem um brasileiro com ecessão do Rivelino todos os outros também vencerão essa competição, será msm que o Danilo que ganhou quase td sendo protagonista na maioria não merece ser mais lembrado que o neto, lembrando que o time do neto era um time operário todos jogavam por ele, mais e o time d 2017 também não era onde todos jogavam pelo Rodriguinho...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X