Post de Dl no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 17h01 Dl Silva Já estávamos sendo amassados, com um a menos, esquece, vem goleada ai Quem gostou gostei 1 Bob Quem não gostou não gostei 1 Jefferson Em resposta ao tópico: "Thamy gretchen" 29/09/2024 às 17h00 Lumpa lumpa infeliz... Parem de chorar, o cara chega de sola no tornozelo do adversário dentro da área.. Esse animal tem um parafuso solto, só pode..