Post de Jéssica no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Setembro de 2024 às 17h05 Jéssica Silva Além do lixo do Carelli que deveria ter sido expulso pela solada no Bidon. Quem gostou gostei 4 LuísMichelJeffersonFilipe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Cotovelada em Yuri Alberto e Romero = NADA." 29/09/2024 às 17h01 E ainda tem 'corinthiano' vindo defender essa arbitragem. Foi pênalti sim no Lucas, e foi dois pênaltis no Corinthians.