Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O time não criou nada. E a defesa estava exposta.
Era jogo para 3 zagueiros.
Mas nada disso justifica os bizarros erros de passe

Em resposta ao tópico: "Agora ninguém presta kkkk"

Eu não sei se a torcida desse fórum é oportunista ou se os que tem as opiniões ficam escondidos enquanto as coisas vão bem... Por que é tudo uma maravilha, ai acontece algo brota vários falando 'eu avisei', crucificando x e y, falando que nada presta, etc..

O time estava marcando muito bem, faltava alguém dar uns dribles perto da área do sp, pênalti indiscutível, Fagner não estava tão mal, foi expulso. Nada de anormal. Eu tiraria o Bidon e colocaria o Memphis, e botaria o Romero pra ajudar ali na lateral.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X