Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Almeida
Me impressiona a deficiência técnica desse rapaz. Pior é essa torcida que não entende de futebol passando mano pra essE LIXO
Me impressiona a deficiência técnica desse rapaz. Pior é essa torcida que não entende de futebol passando mano pra essE LIXO