Post de XANDÃO no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Não prestei atencao nisso, mas você esta certo, ele participou mesmo.entao sai Romarinho ou guerrero

Em resposta ao tópico: "viram o que o sheik!!!!!"

Os cinco lances capitais do jogo foram criados pelo Sheik.

Dois pênaltis, os dois impedimentos passes dele e o gol do paulinho

E ele não tem culpa que aquele ladrao não validou quatro dos cinco lances

Criados por ele. Podem me criticar mas ele não pode sair do time...

Tudo que queremos em termos de raça de um jogador ele mostra, corre

O tempo todo em campo... Vamos parar de critica - lo ele joga muito

Não sei no lugar de quem o pato vai entrar mas no do Sheik não vai

Ser

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X