Guilherme G
É decisivo? Pode até ser. Titular? Não deve ser.
Podem falar o que quiser, é ídolo, claro que é, mas mata 90? Dos contra-ataques do time, sem contar nos gols absurdos que perde. Dois lances idênticos em dois jogos seguidos do Brasileirão, limpa e chuta mal, deu sorte que, da última vez, Yuri foi buscar.
Pra mim, é jogador pra entrar no segundo tempo e decidir, como sempre fez.
Displicente, lento e banco.






