Post de Vanderley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vanderley Kelnox
Não estou queimando ninguém.
Só peço que não esperem demais dele. Ele está longe, muito longe, de ser comparado com os grandes craques. Inclusive acho o Coronado melhor que ele
Só peço que não esperem demais dele. Ele está longe, muito longe, de ser comparado com os grandes craques. Inclusive acho o Coronado melhor que ele



