x
Fórum do Corinthians

Memphis

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Allef

Allef 74 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/09/2024 às 18:23
Por Allef Felipi (@allef-felipi)

Não era jogo pra ele, com um a menos e ele muito fora de ritmo é óbvio que ele não iria render.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Enio Sccp

Ranking: 84º

Enio 17.290 posts

@enio.sccp em 29/09/2024 às 18:28

Mano o ponto crucial foi o André que foi expulso assim que ele entrou

Creio que a ideia era ele segurar os zagueiros e lutar por uma bola

Com 2 a menos ele morreu com 10 minutos

Foto do perfil de Vini

Ranking: 6.279º

Vini 463 posts

@vini1 em 29/09/2024 às 18:35

Memphis é ponta esquerda ou falso nove. Hoje ele foi lateral, zagueiro, primeiro volante... É claro que ele entrou mal, mas temos que levar em consideração o contexto totalmente desfavorável.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 375º

Alexandre 7.536 posts

@alexandre-ballerine em 29/09/2024 às 22:39

Balela!

Se não entrasse você e os que apoiam essa BOBAGEM, estariam de MiMiMi pq o Ramom Não O Colocou num Clássico!

Ele está entrando quando TEM DE ENTRAR!

Não tem condições de jogo e isso SÓ se adquiri entrando aos poucos. Basta ver a EXCELENTE jogada que fez dando a assistência para o Zé Pinguinha fazer o Terceiro gol contra o A.Goianiense.

Foto do perfil de Ivan Ferreira Da Rocha

Ranking: 440º

Ivan 6.715 posts

@pereba.junior em 29/09/2024 às 22:30

Tem que entrar sentir os jogos, o clima, a pegada dos jogos

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.423 posts

@julio.cesar.araujo2 em 29/09/2024 às 22:27

Se não coloca o cara, a torcida iria xingar o treinador

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 43º

Caio 25.231 posts

@caio.cesarjn em 29/09/2024 às 22:14

A família Diaz fez uma sic gigantesca,. Não pode cair na onde de torcedor que torce pra jogador e não para o time, o importante é o time sair da zona, mesmo que o Memphis não jogue nenhum minuto.

Publicidade

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 29/09/2024 às 21:56

Velho... A essa altura do campeonato... Empate e derrota é a mesma coisa... Agora ou ganha ou ganha... Perdio por um perdido por 10... Tanto faz...

Tinha que botar o cara mesmo

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 29/09/2024 às 18:34

São 3 milhões por mês para um cara que parece um ex jogador profossional.
Absurdo

Foto do perfil de Narciso Manoel Martins

Ranking: 174º

Narciso 11.731 posts

@narciso-manoel-marti em 29/09/2024 às 18:34

Gol na conta dele sim, sem mais!