Deixe seu comentário
Melhores respostas
@enio.sccp em 29/09/2024 às 18:28
Mano o ponto crucial foi o André que foi expulso assim que ele entrou
Creio que a ideia era ele segurar os zagueiros e lutar por uma bola
Com 2 a menos ele morreu com 10 minutos
Memphis é ponta esquerda ou falso nove. Hoje ele foi lateral, zagueiro, primeiro volante... É claro que ele entrou mal, mas temos que levar em consideração o contexto totalmente desfavorável.
Publicidade
Últimas respostas
@alexandre-ballerine em 29/09/2024 às 22:39
Balela!
Se não entrasse você e os que apoiam essa BOBAGEM, estariam de MiMiMi pq o Ramom Não O Colocou num Clássico!
Ele está entrando quando TEM DE ENTRAR!
Não tem condições de jogo e isso SÓ se adquiri entrando aos poucos. Basta ver a EXCELENTE jogada que fez dando a assistência para o Zé Pinguinha fazer o Terceiro gol contra o A.Goianiense.
@pereba.junior em 29/09/2024 às 22:30
Tem que entrar sentir os jogos, o clima, a pegada dos jogos
@julio.cesar.araujo2 em 29/09/2024 às 22:27
Se não coloca o cara, a torcida iria xingar o treinador
@caio.cesarjn em 29/09/2024 às 22:14
A família Diaz fez uma sic gigantesca,. Não pode cair na onde de torcedor que torce pra jogador e não para o time, o importante é o time sair da zona, mesmo que o Memphis não jogue nenhum minuto.
Publicidade
@arnaldo.costa em 29/09/2024 às 21:56
Velho... A essa altura do campeonato... Empate e derrota é a mesma coisa... Agora ou ganha ou ganha... Perdio por um perdido por 10... Tanto faz...
Tinha que botar o cara mesmo
@daniel-maya em 29/09/2024 às 18:34
São 3 milhões por mês para um cara que parece um ex jogador profossional.
Absurdo
@narciso-manoel-marti em 29/09/2024 às 18:34
Gol na conta dele sim, sem mais!