Em resposta ao tópico: "Rodada quase perfeita pra quem perdeu"
Vitória perdendo, Criciúma também e Fluminense mais cedo, gente é sério, e agora ou nunca pq a sortr n sorri duas vezes e que sirva d exemplo que tem jogos que mesmo com o erro da arbitragem, n pod fazer a cagada d ser expulso desse jeito