Post de Conde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que estou vendo é um esforço grande da mamãe deles em não mostrar o Maracanã vazio kkkkk

Em resposta ao tópico: "Quem está vendo o jogo do Flalixo?"

Impressão bem clara de que o Flalixo tá jogando de pé levantado, a meio km/h por hora... Já tem o fato de que esse jogo foi o último da rodada. Ou seja, os dois times entraram em campo no Maracanã sabendo dos demais resultados.

Augusto, abre seu olho!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X