Post de Conde no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Conde Dantes
O que estou vendo é um esforço grande da mamãe deles em não mostrar o Maracanã vazio kkkkk
O que estou vendo é um esforço grande da mamãe deles em não mostrar o Maracanã vazio kkkkk