Rodrigo Feitoza
Jogou esse muito mal e o pior SEM VONTASE NENHUMA isso que é frustrante. Descansou no jogo passou e nesse entrou com Lombriga pq não ajudou em nada
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em citação ao post:
Te todos os jogos do ano quantos jogos ruins ele fez? Agora quem prejudica e muito o time é o Safagner
