Post de Pedreiraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Pedreiraldo
Acredito que precisa sim de ajustes, mas de uma remontagem, você endoidou amigo, é um bom time.
Acredito que precisa sim de ajustes, mas de uma remontagem, você endoidou amigo, é um bom time.