Post de Pedreiraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acredito que precisa sim de ajustes, mas de uma remontagem, você endoidou amigo, é um bom time.

Em resposta ao tópico: "Limpa no elenco"

Esse elenco montado pelo Augusto, tem que ser desmontado. O cara gastou uma bala, montou um elenco meia boca, que tem que jogar contra a TV, Arbitragem e os times.
Ano de 2024 tem que ser esquecido, SAF para um cara que ama o TIME incondicionalmente urgente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X