Post de Neto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 30 de Setembro de 2024 às 10h25 Neto Fiel Martinez? Kkkkkkkkkkkkkkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/09/2024 às 10h24 Discordo totalmente, martinez e carrillo tem jogado muito mais que ele. No ataque ele é uma lastima, não participa, não da opção de passe e quebra várias jogadas. (lembrando que ele é segundo volante)