Post de Jordan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Hector Hernandez merece mostrar pra que veio. Assim como Carrillo, Coronado. Chega de sub 15 bidon, e chega de Romero titular. Romero é jogador de segundo tempo!

Em resposta ao tópico: "ROMERO - Bizarro esse fórum!"

O cara fez 5 gols nos últimos 6 jogos antes da partida contra o São Paulo.

Os caras estavam tudo sumido

Mas bastou um jogo que o Corinthians perde e o Romero não faz o gol, os caras aparecem e criticam

Imagina se ele faz gols em todos os jogos que essa galera critica, não estaria aqui, estaria no Real Madrid.

Teria média acima do Haaland

Iria superar os mil gols do Romário

Bizarro esse povo oportunistas.

O cara fez gols importantes, os mesmos não aparecem nem para elogiar, só aparece para criticar.

Sinceramente, é bizarro.

Sério mano, já está chato isso, futebol é coletivo, Romero não jogou sozinho, mas sempre miram no cara quando o time perde, igual quando miravam no Cássio em todas as derrotas.

VÃO PROCURAR O QUE FAZER CAMBADA DE OPORTUNISTAS.

Até parei de criticar o Yuri porque acordei pra vida e percebi que ele não é culpado sempre.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X