João Sazzzz
Entendi... O Corinthians não perde em casa, né? ! Kkkkkkk
Vamos ser realistas, clubista
em Bate-Papo da Torcida > 43 ptos mas Corinthians não cai - nova simulação
Em citação ao post:
Que simulação L...i...x...0 essa colocando o Corinthians como derrotado em jogos em casa! Menos aí Anti

