Post de Edson luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Setembro de 2024 às 14h05 Edson Rodrigues Fora de casa... Na arena não pode perder pra esses caras Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/09/2024 às 13h44 Ontem também era...