Post de Paulo Oliveira no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Setembro de 2024 às 18h40 Paulo Oliveira Verdade se não vier ninguém deles não dá nada Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/09/2024 às 18h36 Só 800 tem que comprar 2k cada ingresso da torcida do Fla sic