Kenny Ferreira
Fala galera, beleza?
Todos nós sabemos que independente de títulos ou não, por mais doido que seja ver alguns times que já se formaram com a camisa do Corinthians, nós sempre apoiamos. Pois temos orgulho em ser Corintiano.
O rival pode zoar, falar besteira, mas todas as outras torcidas, assim como jogadores que passaram e que não passarem pelo Corinthians sabe, que o Timão, tem uma energia diferente.
A parceira da CBF, a rede 'Globo lixo', está fazendo de tudo para afundar o Corinthians. Pois sabe que a entidade, mesmo em 'Maus lençóis', ofusca o VARMENGO. Porém, não é só isso ...
O Corinthians bem, ou mal, traz muita audiência. Muitos se aproveitam do clube para ganhar algo. Quantos São Paulinos hoje fazem react dos jogos do Corinthians? Palmeirenses, Flamenguistas? Já vi os olhos de *Chico Garcia*, membro do 'Jogo Aberto' da rede bandeirantes, encherem de lágrimas ao falar do Corinthians. Coisa, que não acontece mesmo falando de seu *Time de coração, o Grêmio*.
Fomos desrespeitados, ou pior...'SACANEADOS' pela CBF. (COMUNIDADE DE BUCET&@$ DO Flamengo).
Claramente mudaram as datas dos jogos, sabendo que iriam favorecer o Flamengo e prejudicar o Corinthians no Brasileirão. Porque não mudaram quando o Vasco pediu, e mudou agora quando o Flamengo fez a solicitação?
Não seria a mesma situação?... Não.
Porém, essa é uma excelente oportunidade do Corinthians marcar história!
Se o Corinthians não entrar em campo, vai prejudicar toda uma estrutura montada por eles. A televisão que se programou para fazer o jogo, a CBF que irá passar uma vergonha pública em grande escala, e mostrar para todos que o Corinthians é gigante. Que o Corinthians é o time do povo. E isso que eles estão fazendo não se faz. Temos 114 anos de história, uma história de glórias, e que foi construída com muita luta, garra, guerra, sofrimento, mas principalmente, respeito. O povo não merece e não vai passar por essa humilhação por causa de uma classificação. É hora de nos unirmos, e mostrar para todos eles quem é o Time do povo, e porque temos esse título.
E você, acha que devemos entrar em campo para buscar a classificação independente de tudo, para pegarmos o dinheiro da semi,
Ou acha que não devemos entrar em campo, e cobrar o devido respeito com protestos na hora do jogo?
Vota aí fiel.
Salve o Corinthians! Valeu
em Bate-Papo da Torcida > Mais um feito histórico pode acontecer...