x

Post de Kenny no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mais um feito histórico pode acontecer ...

Fala galera, beleza?

Todos nós sabemos que independente de títulos ou não, por mais doido que seja ver alguns times que já se formaram com a camisa do Corinthians, nós sempre apoiamos. Pois temos orgulho em ser Corintiano.

O rival pode zoar, falar besteira, mas todas as outras torcidas, assim como jogadores que passaram e que não passarem pelo Corinthians sabe, que o Timão, tem uma energia diferente.
A parceira da CBF, a rede 'Globo lixo', está fazendo de tudo para afundar o Corinthians. Pois sabe que a entidade, mesmo em 'Maus lençóis', ofusca o VARMENGO. Porém, não é só isso ...

O Corinthians bem, ou mal, traz muita audiência. Muitos se aproveitam do clube para ganhar algo. Quantos São Paulinos hoje fazem react dos jogos do Corinthians? Palmeirenses, Flamenguistas? Já vi os olhos de *Chico Garcia*, membro do 'Jogo Aberto' da rede bandeirantes, encherem de lágrimas ao falar do Corinthians. Coisa, que não acontece mesmo falando de seu *Time de coração, o Grêmio*.

Fomos desrespeitados, ou pior...'SACANEADOS' pela CBF. (COMUNIDADE DE BUCET&@$ DO Flamengo).
Claramente mudaram as datas dos jogos, sabendo que iriam favorecer o Flamengo e prejudicar o Corinthians no Brasileirão. Porque não mudaram quando o Vasco pediu, e mudou agora quando o Flamengo fez a solicitação?
Não seria a mesma situação?... Não.

Porém, essa é uma excelente oportunidade do Corinthians marcar história!

Se o Corinthians não entrar em campo, vai prejudicar toda uma estrutura montada por eles. A televisão que se programou para fazer o jogo, a CBF que irá passar uma vergonha pública em grande escala, e mostrar para todos que o Corinthians é gigante. Que o Corinthians é o time do povo. E isso que eles estão fazendo não se faz. Temos 114 anos de história, uma história de glórias, e que foi construída com muita luta, garra, guerra, sofrimento, mas principalmente, respeito. O povo não merece e não vai passar por essa humilhação por causa de uma classificação. É hora de nos unirmos, e mostrar para todos eles quem é o Time do povo, e porque temos esse título.

E você, acha que devemos entrar em campo para buscar a classificação independente de tudo, para pegarmos o dinheiro da semi,

Ou acha que não devemos entrar em campo, e cobrar o devido respeito com protestos na hora do jogo?

Vota aí fiel.

Salve o Corinthians! Valeu

Ver resultado
Participar

em Bate-Papo da Torcida > Mais um feito histórico pode acontecer...

Responder ao post do Kenny

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Zé Fiel da Quebrada

    Qual seleção da Copa do Mundo vocês gostariam de ver enfrentando o Corinthians?

    Última resposta há 2 segundos por Detetive da fiel

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Valverde

    Última resposta há 11 segundos por Leonardo De Paula

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    Essa França de 26...

    Última resposta há 1 minuto por Detetive da fiel

    48respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Alien X

    O Uruguai é o Palmeiras das seleções

    Última resposta há 2 minutos por Flavio Borges

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Última resposta há 5 minutos por Corneta .

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 5 minutos por Igor Alves

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 5 minutos por Roberto Rivelino Cardoso de Souza

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Criado há 10 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Criado há 7 minutos por Igor Alves

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 8 minutos por Igor Alves

    32respostas

    acessar o tópico