Luís Albino
Verdade, ótima leitura, mas a globes é lixo e a cbf-var/r&t é o lixão...rsrs
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cresce durante o 'caos'!
Em citação ao post:
No caos de 2007 a gente viu o crescimento.
2024 tamo vendo o crescimento em ficar o campeonato todo na zona.
Cada ano é um técnico, um presidente, um elenco… Acredito no jogo a jogo e não em místicas





