Post de Jhonatan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Outubro de 2024 às 23h35 Jhonatan Ribeiro Essas horas com esse assunto, do nada... Kkkk cada uma Quem gostou gostei 4 Chora_porcoHenriqueLucasJoão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Impeachment do Augusto Melo" 01/10/2024 às 23h34 Impeachment do Augusto Melo vai ser bom para o Corinthians nesse momento ou só vai tumultuar de vez?