x

Post de PEDRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Comigo foi o contrário. Comecei a assistir futebol em 2010, na copa do mundo, era criancinha e me apaixonei por futebol. Peguei a época mais vitoriosa do Corinthians, que foi de 2011 até 2015, eu simplesmente n entendia como o Palmeiras era rival, pq o time deles era ridículo e, o nosso, espetacular. Porém, me apaixonei muito mais pelo time durante 2020 até hoje, anos terríveis para nos, mas é muito mais intenso. Vamos voltar ao topo, tenho certeza, mas vamos aproveitar o processo até lá, que é a melhor parte

em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians cresce durante o 'caos'!

Em resposta ao tópico:

Tenho só 25 anos, e sou um apaixonado pelo Corinthians desde 2008, quando caímos para Série B. Meu vô, mesmo sendo o palmeirense 'mais palmeirense' que já conheci, não tentou empurrar para mim o time dele, aproveitando o momento de 'desgraça' que o Corinthians vivia. Lembro dele dizendo 'se você vai ser Corinthians mesmo, esse é o momento perfeito. Quando subir pra Série A, você vai querer ter passado por isso apoiando o time'. E assim foi.

Acho que pelo ambiente caótico que vivemos, talvez a exceção seja do fim de 2011 até o fim do paulista de 2013, sempre estivemos acostumados a algum problema rolando, seja salários atrasados, seja a 'empaTITE' do segundo semestre de 2013 (onde tínhamos o segundo pior ataque, apenas sendo melhores que o Náutico), seja na Série B, seja o 'desmanche' que rolou em 2016, Carlos Amarilla, 4 a 0 pra Portuguesa e etc, eu me acostumei a ficar mais confortável/confiante quando tá tudo dando errado do que quando está tudo 'perfeito'. Eu sempre digo 'confio mais no Corinthians ganhando do Real Madrid do que contra o XV de Piracicaba'. Nós crescemos na adversidade, na guerra, na bagunça, no caos.

Digo tudo isso por que... Estou 100% confiante que passaremos do Racing, e se continuarmos na CDB, passaremos do FRAmengo.

Não tem nada mais 'a cara do Corinthians' do que ganhar as duas copas, não ser rebaixado INEXPLICAVELMENTE, até por que com esse time, não existe lógica.

Vamos ter calma, para quem já passou por que que passamos, essa 'treta' com a CBF será um passeio no parque pra nós.

Vamos juntos, vamos apoiar. Vai dar tudo certo no fim. Já vimos essa história antes, milhares de vezes. Não tem nada mais perigoso igual um Corinthians pronto pra guerra. Ninguém está mais calejado que nós.

Seremos... (vocês sabem como essa frase termina).

VAI CORINTHIANS.

Responder ao post do PEDRO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Stewie Chinês

    Essa África do Sul daria certinho no Brasileirão

    Criado há 46 segundos por Stewie Chinês

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    Olha o que veio da repescagem europeia para essa Copa...

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    A felicidade está aqui

    Criado há 2 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de VIÚVA VP

    Nota repúdio Fatal Fans

    Última resposta há 4 minutos por joao henrique

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Nelson ângulo seria uma boa para o Corinthians..

    Criado há 1 hora por Victor Quaresma vitao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 8 minutos por Carlos Gehlen

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Corinthians 2012 x Argentina 2022 sem clubismo kkkkkk

    Última resposta há 9 minutos por Carlos Gehlen

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Engraçado, o olise falou a mesma coisa que o rayan e todo mundo tacou pedra nele

    Última resposta há 11 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    Portugal, Alemanha e Espanã

    Última resposta há 11 minutos por Carlos Gehlen

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Me chamem de louco

    Última resposta há 11 minutos por Corneta .

    21respostas

    acessar o tópico