Post de Carbone no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2024 às 19h24 Carbone Artilheiro Ou num PSG Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 02/10/2024 às 17h45 Ele é bom, mas mal acessorado, se o técnico lá não der jeito nisso aí esquece que vai em um futuro próximo estar em um América mineiro da vida.