Post de Lidomar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2024 às 23h17 Lidomar Fontana Além de perder gol, ficou escondido o restante do jogo! Quem gostou gostei 2 TimonPedro Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pra que serve esse Héctor Hernández" 02/10/2024 às 22h35 O desgraçado tá parado esperando receber a bola, pra que serviu essa contratação?