Post de @nder&on no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2024 às 23h37 @nder&on L.h.p Com Ramon diaz e banco na certa. Ele não enxerga isso! Quem gostou gostei 3 LeonardoSUPERzzba Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Carrillo" 02/10/2024 às 23h30 Deu outro ritmo p meio campo. Que jogador!