Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fernando Vieira
Não estou passando pano para o jogo, o primeiro tempo foi horrível, mas a situação é essa. O time do Corinthians foi praticamente reserva, enquanto o outro time aí estava com força máxima
Acho que o 1x0 foi um ótimo resultado pelas circunstâncias, o foco é o brasileiro!










