Post de Pepezão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Outubro de 2024 às 23h49 Pepezão Vitalício Ele tá certinho. Povo aqui tá chapando e esqueceu do brasileiro Quem gostou gostei 25 ALEXANDRELeandroKauanPaulo+20 Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Visivelmente o Ramon resolveu polpar nessa partida" 02/10/2024 às 23h43 Visível que após mudanças o time melhorou e finalizou mais vezes em gol. Vamos virar em casa.