Post de Rogerio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogerio Santos
Foi como tinha que ser, poupou alguns e colocou outros no momento que dava. Não gostei de tudo mas entendo o que foi feito. Vamos pra neo química resolver isso.
Foi como tinha que ser, poupou alguns e colocou outros no momento que dava. Não gostei de tudo mas entendo o que foi feito. Vamos pra neo química resolver isso.