Post de Miguel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Outubro de 2024 às 00h32 Miguel Castro 3 partida ruim dele seguida? Contra o atlético go ele foi o pior em campo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Charles foi mt mal hoje" 03/10/2024 às 00h27 Eu gosto muito de charles, mas hoje ele errou praticamente todas, foi muito mal hoje, e demorou uma eternidade pra sair