Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Nosred Volz
@victor.queiroz7 Perderam, ficar remoendo a péssima partida que fizemos não vai te fazer bem cara, 1x0 pra eles estamos vivos, agora jogamos em casa com nossa torcida precisando de uma vitória simples pra levar pelo menos aos pênaltis, o problema mesmo seria voltar com 2 gols contra, acabou a partida e a realidade é essa 1x0, se foi sorte, macumba, ramon escalou mal ou sei la o que, não importa isso não volta mais, 1 x 0 pros caras, sábado é guerra ...



