Post de Nosred no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

@victor.queiroz7 Perderam, ficar remoendo a péssima partida que fizemos não vai te fazer bem cara, 1x0 pra eles estamos vivos, agora jogamos em casa com nossa torcida precisando de uma vitória simples pra levar pelo menos aos pênaltis, o problema mesmo seria voltar com 2 gols contra, acabou a partida e a realidade é essa 1x0, se foi sorte, macumba, ramon escalou mal ou sei la o que, não importa isso não volta mais, 1 x 0 pros caras, sábado é guerra ...

Em citação ao post:

Sábado tem jogo mais importante. Garro não joga. Nas 4as ele fez a mesma coisa. Poderíamos ter entrado com força máxima e perdido mesmo assim. Perdemos pelo placar mínimo para um time que é melhor que o nosso.

Tem que analisar friamente a coisa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X