Post de Igor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Igor Silva
Ele está pior e voltando de lesão...
Depois da atuação vergonhosa conta o Botafogo vimos o pq do banco
Depois da atuação vergonhosa conta o Botafogo vimos o pq do banco



