Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo Sousa
Isso é um verdadeiro poema de amor.
Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo, Eu sou Corinthians.
Isso é um verdadeiro poema de amor.
Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo, Eu sou Corinthians.