Post de Joseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Dizer que o PEREBA Romero jogou o tempo é uma contradição terminologica. O que PEREBA Romero faz em campo não é jogar bola.

Em resposta ao tópico: "Agora pensando melhor sobre a escalação do Ramón..."

O cara realmente montou um time só pensando no Brasileirão. Tirando o goleiro Hugo Souza que joga todas, pensa comigo:

Fagner = foi a opção pois estará suspenso contra o Inter;

-

André Ramalho = outro que estará fora contra o time do DVD;

-

Félix Torres = estou achando que por ter iniciado com ele, o Ramón vai com Cacá e Gustavo Henrique na zaga, sábado;

-

Hugo = poupou o Matheus Bidu;

-

Ryan = poupou o Martínez;

-

Charles = aqui ele manteve, até por conta do Alex Santana ainda estar voltando da lesão;

-

Garro = aqui ele manteve por não ter muitas peças de criação no elenco;

-

Igor Coronado = tem sido titular nos jogos das Copas, normal;

-

Romero = jogou o tempo todo, pois cumprirá suspensão contra o Inter;

-

Hector Hernández = colocou o espanhol pra descansar pouco o Yuri.

O Ramón meteu o louco hoje, mas tá certo, a prioridade é não cair no Brasileirão. E ainda assim estamos bem vivos para o jogo da volta na Arena.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X