Post de Genaro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Onde esse quadrilheiro do am está nos colocando?

Se vocês não leram, nem entenderam, aqui vai:

A patrocinadora master do Corinthians, esporte da sorte, assim como a anterior, vai de bet, não obtiveram registro para operarem aqui no Brasil.

Traduzindo:

Se não vão poder 'trabalhar', não vão ter dinheiro pra pagar seus compromissos...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X