Post de rodrii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Outubro de 2024 às 13h43 Rodrii Bc Não dá pra ouvir 2 minutos do neto falando... C loko só fala sic Quem gostou gostei 1 Mamuthe Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Neto" 01/10/2024 às 13h46 Neto quer o caos do clube