x
Fórum do Corinthians

Neto

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 425º

Marcos 6.887 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/10/2024 às 13:46
Por Marcos Santos Sa (@marcos.santos.sa)

Neto

Neto quer o caos do clube

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Paulo Mota Dos Santos

Ranking: 2.441º

João 1.551 posts

@juca1910 em 01/10/2024 às 13:55

Não caiam nessa de não jogar, o prejuízo disso é altissimo, como por exemplo, exclusão de copas por um período e rebaixamento direto. No calor da emoção é bacana, mas se for pra entregar os pontos que jogue com máximo de moleques da base possível.

Foto do perfil de Vvv V

Vvv 98 posts

@vvv-v em 01/10/2024 às 21:22

Neto tá e tirando

Pasando pano para o árbitro que operó a gente no maegestoso

Só jogando a culpa no Fagner e no Ramalho

Esse cara tá tirando

Ninguém falo que os 2 não tem culpa

Mas fala que os lance do Caleri 2 do Arboleda e do Alan

Não foi nada

Tá tirando esse doidao ai

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Waldir Romão Da Silva

Waldir 155 posts

@waldir-romao-da-silv em 06/10/2024 às 14:10

@marcos.santos.sa é impressionante como todos que falam VERDADES sobre o CORINTHIANS são CRITICADOS! Aqui só pode PUXAR SACO do atual PRESIDENTE PINOQUIO KKK

Foto do perfil de Reinaldo Costa

Ranking: 5.282º

Reinaldo 601 posts

@reinaldo.costa4 em 06/10/2024 às 08:09

Esse que se intitula craque KKK, só fala sic... Não sabe usar o meio de comunicação pra falar coisas interessantes. A entidade tem o poder de rasgar o regulamento como já fez em outras ocasiões. Infelizmente ele como petista sabe que rasgaram a constituição imagina com o futebol.

Foto do perfil de Fernando  Pontes

Fernando 78 posts

@fernando-henrique-po em 05/10/2024 às 13:02

Talvez seja essa intenção da CBF para Corinthians não jogar

Aí eles têm motivo pra ferrar o time de vez

Timão tem que jogar e ganhar na arena desses morfético do Varmengo e calar a boca de todos

Foto do perfil de Mamuthe

Mamuthe 106 posts

@mamuthe1 em 04/10/2024 às 14:53

Rapaz, a melhor maneira de protesto é entrar em campo com força máxima, esculachar os mulambos e classificar. Continuar com os processos e ir às últimas consequências. Não adianta, nesse país, esse negócio de protesto passivo, pra 'impressionar o mundo'! Os bandidos corruptos não se abalam com manifestações simbólicas.

Publicidade

Foto do perfil de Wagner Alves

Wagner 37 posts

@wagner-alves1 em 04/10/2024 às 10:31

Quer protestar que seja no jurídico entre com ação na Fifa no tjd tudo dentro da área do futebol. Agora o time tem que entrar com sua força máxima que tiver disponível e ganhar o jogo passarvde fase não aceito o Corinthians em 2024 entregar jogo por atitudes catastróficas de uma federação corrupta tem que entrar sempre pra ganhar

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.558º

José 2.411 posts

@fefelipao em 04/10/2024 às 06:44

Já imaginou esse inutil de presidente do clube?

Foto do perfil de Danilo Henrique Massari Rosa

Ranking: 3.475º

Danilo 1.024 posts

@daniloh em 04/10/2024 às 06:25

Joga nem que seja com Sub-20 e continue com as ações mas pedindo a anulação do campeonato por favorecimento e por compremetimento sicsgar o próprio regulamento.

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 03/10/2024 às 13:43

Não dá pra ouvir 2 minutos do neto falando... C loko só fala sic