Mamuthe
Rapaz, a melhor maneira de protesto é entrar em campo com força máxima, esculachar os mulambos e classificar. Continuar com os processos e ir às últimas consequências. Não adianta, nesse país, esse negócio de protesto passivo, pra 'impressionar o mundo'! Os bandidos corruptos não se abalam com manifestações simbólicas.
em Bate-Papo da Torcida > Neto

