Vvv V
Neto tá e tirando
Pasando pano para o árbitro que operó a gente no maegestoso
Só jogando a culpa no Fagner e no Ramalho
Esse cara tá tirando
Ninguém falo que os 2 não tem culpa
Mas fala que os lance do Caleri 2 do Arboleda e do Alan
Não foi nada
Tá tirando esse doidao ai
em Bate-Papo da Torcida > Neto









