Ernesto Minas
Sem tirar a culpa do árbitro no caso Romero/Arboleda, mas não dá pra esconder que os maiores responsáveis pela derrota foram Ramalho e SaFagner.
em Bate-Papo da Torcida > Neto
Em citação ao post:
Neto tá e tirando
Pasando pano para o árbitro que operó a gente no maegestoso
Só jogando a culpa no Fagner e no Ramalho
Esse cara tá tirando
Ninguém falo que os 2 não tem culpa
Mas fala que os lance do Caleri 2 do Arboleda e do Alan
Não foi nada
Tá tirando esse doidao ai



