Adenilton Nunes
Isso mesmo temos vários jogos com adversários diretos na briga pra sair da Zona de rebaixamento
em Bate-Papo da Torcida > Vendo a tabela aqui é a situação do Corinthians ficando mais...
Em citação ao post:
Não podemos esquecer Corinthians pega Grêmio, Atlético PR, Criciúma, Vasco, Vitória, todos acima do Corinthians nesse momento, ainda pega o Cuiabá que está abaixo, é fundamental que o Corinthians vença o Internacional que está desgarrado!