Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Torcedor
Só falta dizer que vai ser na hora do jogo?
E se na hora do SIM sai um gol? Kkk
Parabéns. Que sejam felizes,
Só falta dizer que vai ser na hora do jogo?
E se na hora do SIM sai um gol? Kkk
Parabéns. Que sejam felizes,