Victor Junior
Só trocaria Garto pelo Coronado. Mas é isso. Se precisar ir para cima, tira um zagueiro e mete o Corinado no 2 tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Time para sábado! Para de inventar Ramon!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que esse seria o melhor time para iniciar o jogo sábado, Inter joga bem ofensivo e defende mal pelas laterais, essa formação seria a ideal. Opção por Coronado é porque vem jogando mais que o Garro, últimos jogos me parece cansado, não esta correndo, só fica caindo e reclamando com arbitragem, Coronado tem rendido muito mais na armação.