Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Outubro de 2024 às 18h34 Marcelo Eu colocaria o Carrillo no lugar do Bidon. Quem gostou gostei 1 Falcão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Possível escalação" 04/10/2024 às 18h10 O que mudariam? A Itatiaia quase não erra