Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Zagueiro bom só temos o Ramalho, os outros são fraquíssimos demais.

Em resposta ao tópico: "Felix Torres, o que acontece?"

Eu tenho uma teoria, no começo do ano eu estava gostando dele, ele tinha uma noção de antecipação muito boa, sempre que jogavam bola no atacante ele antecipava e roubava, e no resto até que não comprometia tanto...

Mas nos últimos meses que ele está uma desgraça total reparei uma coisa, ele tem jogado pelo lado esquerdo da defesa desde que o André Ramalho veio, e não por acaso foi quando ele caiu drasticamente de nível. Antes ele jogava pela direita, com o G. Henrique e o Caca revezando pela esquerda.

Minha teoria é que ele só sabe jogar pelo lado direito da defesa, do outro lado ele é pior que o Zelão. Ele fica todo tronxo, não consegue fazer os movimentos certos, sei lá.

Enfim, ele só tem utilidade pela direita. Seria melhor o Ramon deixá-lo de reserva do Ramalho e pela esquerda deixar entre Caca e G. Henrique

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X