Rodrigo Santos
Eu entendo a empolgação da galera pra Coronado e Garro juntos, mas sei lá, nossos melhores momentos foram com 3 zagueiros ou com a trinca de volantes, e a situação não permite ficar testando. Deixaria o Coronado para o 2o tempo, o que ainda é muito útil.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pra enfrentar o Internacional
Em resposta ao tópico:
Acho a melhor time para entrar em campo
OU
em vez do Bidon colocar o Igor Coronado fazendo um 4-2-2-2 (que é o que eu mais prefiro, mas é mais arriscado)
