Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Moretti
Esse treinador e ridículo. Eu demitiria hoje. 12 dias para o próximo jogo. Eu contrataria um retranqueiro pra arrumar a defesa.
Em resposta ao tópico: "Vocês se precipitam muito!"
Já estou vendo gente que vai cair, outros falando que já desistiram, jogando a toalha. CALMA PO.RRA! AINDA TEM MAIS JOGOS PELA FRENTE! Jogamos bem sim, e o Ramón mexeu mal no final, e eu concordo! MAS O QUE ADIANTA PEDIR DEMISSÃO SE FALTA 8 RODADAS PRA ACABAR? VAMOS APOIAR ENQUANTO AINDA DÁ TEMPO! Ainda acredito que o Corinthians não cai, temos uma sequência favorável pra nós! Vai Corinthians e boa noite a todos! Bom domingo pra vocês e que Deus os abençoe, vai tudo dar certo!



