Piorpresidente História
Era só ter aproveitado as 3 chances de matar o jogo que estaríamos fora da zona.
Mas ficaram brincando achando que já estava resolvido o jogo
em Bate-Papo da Torcida > O semblante do time ao apito final era de rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Muito preocupante isso aí.
Jogadores nitidamente desolados e incrédulos. O time não tá tendo sorte.









