Post de Caíque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caíque Vesco
O Corinthians vai cair, acabou minhas esperanças, hoje foi a gota d água… já era…. Vamos ser realistas e aceitar isso… passar a corda talvez seja a solução pra não ver a tragedia







