Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Janeiro de 2015 às 17h47 Eduardo Melo Vai passar que horas e em que canais? Alguém me ajuda por favor Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Jogo da Copinha" 22/01/2015 às 16h54 Caracas, sou tão maluco pelo Timão que já estou nervoso com o jogo de hoje!