Post de Emerson Ribeiro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Emerson Ribeiro
2024 não acabou vamos pra cima
Esse time é um baita time, vamos conseguir vencer e vencer
2024 não acabou vamos pra cima
Esse time é um baita time, vamos conseguir vencer e vencer